sexta-feira, 30 de março de 2007

Cavalos não gostam de festa


No 314º aniversário de Curitiba, os cavalos não foram os presenteados. "De vez em quando, soltamos uns foguetes lá no quartel. É para eles se acostumarem". Mesmo com as boas tentativas do Soldado Marquetti, Ibaiti, cinco anos de idade, não estava tranqüilo no cumpleaños da cidade. A pouca idade, identificada pelo soldado pelos dentes bastante juntos do eqüino (vide ou não vide foto), somada à pouca experiência com foguetório (cinco partidas de futebol) não ajudaram. Seu colega, Pierrot, quinze anos contados nos dentes, demonstrava a calma da vida madura. Enquanto a Praça Santos Andrade explodia em fogos de artifício e os presentes comiam bolo de morango, ele estava tranqüilo, como se esperasse pela Columbina.


FOTOS: Rafael Urban

1ª - Apesar do animal ter sido dado, o soldado Marquetti observa os dentes de Ibaiti. A seqüência de fotos extremamente ruim culminou nesta fora de foco e trêmula.

2ª - O foguetório na Santos Andrade no aniversário de 314 anos da cidade não agradou a todos.


3 comentários:

Unknown disse...

Legal esse teu espaço. Vou voltar.

Ana Paula Málaga disse...

gostei da segunda foto e minha imaginação não conseguiu explicar a primeira.

Não sei mais o que escrever por isso te darei uma frase-do-dia de presente: "Cavalo, em dia de aniversário, escova os dentes"

ai que péssimo... desculpas a todos que leram isso e adeus.

Anônimo disse...

Urbinha,

Cavalo dado não se olha os dentes!!!

Parabéns pela matéria

Zona